“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais pazno mundo tereis afliçõesmas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33

Oração Intercessória

Re:Meu filho Adolescente.

Legionario | 15-10-2011

Nós oraremos pelo seu filho. O que acontece e que nessa idade o jovem e facilmente influenciado pelos "amigos". Você deve mostrar a ele os malefícios desses atos, e acima de tudo orar e confiar na resposta de Deus.
Obs. Amigo que é amigo não te induz a fazer o mal, porque ele quer sempre o seu bem...

oração

marcela | 05-09-2011

peço oraçao pois perdi minha vai fazer um ano agora em outubro mas sinto como se fosse hoje sinto muita falta dela as vezes peço a Deus que me leve junto mas nao posso pois tenho dois filhos que dependem de mim mas essa vida esta muito dificil as vezes penso que nada mais vale a pena por favor por mim e pelos meus filhos Akira e Naomi

Re:oração

Público Jovem | 14-09-2011

A única e portanto a melhor coisa a se fazer quando a tristeza e saudade bater a porta do coração é entrar em comunhão com Deus. Pois só Ele conhece seu íntimo e pode te confortar da melhor forma. Oraremos por você!

Oração por saúde e trabalho

Fátima Gregório | 30-07-2011

Meu cunhado está desempregado há 10 mese, ele tem dois filhos e a esposa para cuidar e precisa urgente de um milagre.
O Pai de uma amiga Sr. João grande está com problemas de saúde... Por favor orem...

Re:Oração por saúde e trabalho

publicojovem.com | 02-08-2011

Irmã Fátima Gregório, Que a paz do nosso SENHOR esteja sempre com a irmã. Meu pai ficou muito tempo desempregado eu sei muito bem o que o seu cunhado está passando, ainda lembro do meu pai chorando por voltar para casa sem o sustento, e eu sempre choro quando lembro do fato. mas o que fez toda a diferença foi o apego a Deus de uma forma impressionante, a total confiança em suas promessas. Eu deixo com a irmã o seguinte verso e passe esta informação ao seu cunhado. E seras antes que clamem, eu responderei; estando ainda falando, eu os ouvirei. Isaias 65:24

oração

Andréia Lima | 16-07-2011

Meus amados irmãos,
Agradeço a Deus pela vida, saúde e tantas coisas lindas que ELE nos proporciona.
Peço oração em favor dos meus familiares, mãe, pai, irmãos.
Em especial pelo meu lar, estamos fazendo planos de mudar de Estado de RS. para MG., coloco nas mãos de Deus se for da vontade dELE tudo dará certo.
Oração também em favor do meu trabalho, meu filho e esposo.
Agradeço a todos, Amém um ótimo sabado com as bençãos do PAi.

Oração por Diego Mendez

Público Jovem | 12-07-2011

Recebemos um pedido de oração de nosso amigo Jesus Chirinos, ele pede pelo Diego Mendez, uma criança de 5 anos de Idade. Infelizmente uma televisão caiu em sua cabeça causando sérios problemas, ele está em tratamento intensivo. Precisamos de vocês para que juntos, possamos fazer uma corrente de oração por essa criança. Jesus é o médico dos médicos, e se for de Sua vontade, o milagre vai acontecer. Eu Creio Nisso

Re:Oração por Diego Mendez

ju | 01-09-2011

É sério que vcs acreditam nisso?? kkkk

oração em favor do grande amigo Leandro

Elizelma Pinheiro | 03-07-2011

Por favor orem em favor de um grande amigo que sofreu um acidente de moto a tres semanas atras e tá na UTI.Orem de coração,pra que Deus cumpra a sua vontade na vida dele, e ele o reconheça como seu salvador pessoal. Muito obrigada.Deus os abençõe!

Pedido de oração

Daniel | 11-04-2011

Peço que me ajudem em oração pelo meu casamento. Temos uma linda bbzinha de 4 meses, mas minha esposa decidiu pelo divórcio. Suplico a Deus que intervenha nessa situação para honra e glória Dele. Parece impossível, mas creio no poder de Deus. "De joelhos, disse o leproso a Jesus: Tem misericórdia de mim. Se quiseres podes limpar-me" Compadecendo-se dele, Jesus disse: Fica limpo! Se Jesus quiser sei que Ele pode nos purificar de todas as mágoas. Por favor intercedam por minha família. em nome de Jesus.

Itens: 21 - 30 de 42
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário